È engraçado

 
É engraçado como você é quadrado.


É engraçado como você é motivo de comédia.
É engraçado como você é o único virgem da sala do 7° período da faculdade.

É engraçado como todos te vêem como uma pessoa que não aproveita a vida.

E engraçado como você é tratado diferente porque não “fica”.

É engraçado como as pessoas te ignoram quando você tenta ensinar valores.


É engraçado ser excluído por dar valor às mulheres.

É engraçado como você é o “pega ninguém”.

É engraçado ser chamado de fanático porque vai a igreja uma vez na semana.

É engraçado ser chamado de ingênuo por devolver o dizimo a Deus.

É engraçado, é sim é tudo muito engraçado, muito engraçado…

E será engraçado quando um dia as pessoas que sorriram tanto de você, irão cair em si, e entenderem que tudo isso foi feito para um plano muito maior, um objetivo que nenhum homem pode explicar e um amor que excede todo o entendimento…

3 comentários:

  1. Oi, esta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar!! Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog ja estou seguindo. abraços e tenha uma ótima semana. Deus abençoe
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Perfil

Brazil
Web Desing e Blogueiro